Prefeitura de São Luís - MA retifica seletiva para Entrevistadores

Prefeitura de São Luís retifica Processo Seletivo para contratação de Entrevistadores: oportunidade de emprego e remuneração atrativa!
Quarta-feira, 22 de outubro de 2014 às 18h00
Prefeitura de São Luís - MA retifica seletiva para Entrevistadores

A Prefeitura Municipal de São Luís, Maranhão, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014 e destinado à contratação de 50 Entrevistadores, além do cadastramento de outros 10.

O documento corrige dois itens do tópico que trata da seleção, referente a data prevista de divulgação do resultado final, e às orientações para a participação na capacitação dos candidatos selecionados para a função de Entrevistador.

Os aprovados irão aplicar no município, 3.186 questionários personalizados de beneficiários do Programa BPC na Escola e, 145 questionários do Cadastro Nacional de Entidade de Assistência Social (CNEAS).

A remuneração devida aos profissionais é de R$ 40,00 ou R$ 50,00 por questionário aplicado e inserido no sistema dos respectivos programas. Para concorrer, os interessados deveriam apresentar formação de nível superior em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Sociologia e Terapia Ocupacional.

As inscrições foram recebidas até 14 de outubro de 2014, na Secretaria da Criança e Assistência Social, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 657, São Francisco.

Para classificar os candidatos, houve Análise do Formulário de Inscrição e de Currículo. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no documento disponível logo abaixo da notícia.

Compartilhe: