Prefeitura de São Lourenço - MG atualiza edital com vagas para Agentes

Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 10h06
Prefeitura de São Lourenço - MG atualiza edital com vagas para Agentes

Desta vez o objetivo da Prefeitura de São Lourenço, em Minas Gerais, é contratar funcionários de nível Fundamental, por meio de Processo Seletivo.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (4) para a Vila Carneiro, Vila Nova, São Lourenço Velho e Barreiro, e também de Combate às Endemias (13 + 2 PNE). O salário é de R$ 1.014,00, referente a jornadas de 40h semanais.

Quem se interessar por essas propostas deve garantir a participação entre os dias 23 e 27 de março de 2015 na sede da Secretaria Municipal de São Lourenço, localizado na Rua Jaime Sotto Mayor, nº 221, na Sala da Antiga Farmacinha. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h, e a taxa é de R$ 30,00.

Provavelmente no dia 11 de abril de 2015 os candidatos devem ser avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. O local e horário da prova será divulgado pela organizadora Magnus Concursos Públicos.

O prazo de validade deste certame é de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, no entanto pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: