Prefeitura de São Lourenço da Mata - PE abre 50 vagas na área da Sáude

Terça-feira, 6 de março de 2012

Prefeitura de São Lourenço da Mata - PE abre 50 vagas na área da Sáude

Até nesta sexta-feira, 9 de março, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, Pernambuco, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com 45 vagas para Agente Comunitário de Saúde nas áreas do Parque Capibaribe e Centro, e cinco vagas para Agente de Saúde Ambiental (Agente de Combate às Endemias).

Para concorrer, é necessário ter o Ensino Fundamental Completo, e para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o candidato também deverá residir na área de atuação.

O salário para Agente Comunitário de Saúde é de R$ 750,00 mais insalubridade para o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Já o Agente de Saúde Ambiental recebe a remuneração de R$ 622,00 mais insalubridade para desenvolver atividades de vigilância, prevenção, controle de doenças e promoção da saúde.

As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Saúde de São Lourenço da Mata, localizada na Rua Siqueira Campos, s/nº, Vila do Reinado, das 9h às 16h. O candidato deve entregar a fotocópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira constituída de análise dos documentos entregues na inscrição e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda etapa será o Curso Introdutório de Formação Inicial Continuada, de caráter eliminatório. A previsão é que a prova objetiva ocorra no dia 18 de março, às 8h, no Colégio Ministro Apolônio Sales.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231