Prefeitura de São José - SC prorroga as inscrições na área de Educação

Prefeitura de São José prorroga inscrições para vagas temporárias na Educação devido a eventos climáticos e abre novas oportunidades
Segunda-feira, 9 de abril de 2012 às 16h34
Prefeitura de São José - SC prorroga as inscrições na área de Educação

A Prefeitura de São José, Estado de Santa Catarina, informa aos candidatos que, em virtude dos eventos climáticos ocorridas na quinta-feira que privou diversos candidatos a comparecerem e/ou serem atendidos em nosso posto de atendimentos, prorrogamos até 10 de abril de 2012 (terça-feira) para inscrição, pagamento e entrega de títulos.

Vencimento do Boleto: Caso o seu boleto já esteja vencimento, favor entrar ná "Área do Candidato", após digitar os dados de identificação, clique na opção de "Reimprimir boleto".

Fonte: www.faepesul.org.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de São José - SC disponibiliza vagas temporárias na Educação

Teve início no último dia 23 de março, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São José, Santa Catarina, que fará a contratação temporária de profissionais da Educação para o ano letivo de 2012. Os salários oferecidos variam de 737,12 a 1.474,24 em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais, conforme a habilitação do trabalhador. Veja os cargos:

Superior - Professor (Conveniadas), Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Inglês, Física, Química, Filosofia, Professor Educação Especial de Salas Multifuncionais, Professor de Língua Brasileira de Sinais, Auxiliar de Ensino de Libras e Professor de Capoeira, Lutas Esportivas, Bandas Fanfarras e Ginástica Rítmica.

Médio - Auxiliar de Ensino da Educação Especial (Ensino Fundamental e Educação Infantil), Auxiliar de Sala de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental (de 1º ao 5º ano) e Professor de Teatro, Música (Coral), Flauta, Cerâmica e Artes Visuais/Plástica.

Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição disponível no site www.faepesul.org.br/concursos, até o próximo dia 5 de abril de 2012, e pagar a taxa de R$ 40,00.

Também será possível se inscrever de forma presencial, no posto de atendimento instalado na Praça Hercílio Luz, nº. 157, Centro Histórico, São José, de segunda à sexta-feira, das 13h às 18h.

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas com 40 questões sobre Português, Legislação e Conhecimentos Gerais em Educação, além de análise de títulos. A previsão é que as avaliações escritas sejam aplicadas no dia 15 de abril, em local e horário a serem definidos e divulgados.

Compartilhe: