Prefeitura de São José dos Campos - SP abre 41 vagas para Agentes

Segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Prefeitura de São José dos Campos - SP abre 41 vagas para Agentes

A Prefeitura de São José dos Campos vai abrir processo seletivo para a contratação de Agentes de Combate à Endemias e de Agentes Comunitários de Saúde. As inscrições serão realizadas via internet, nos endereços eletrônicos www.sjc.sp.gov.br e www.zambini.org.br no período de 12 a 16 de dezembro de 2011.

Quem não tiver acesso próprio à internet poderá utilizar os computadores disponíveis no andar térreo do Paço Municipal de São José dos Campos, Rua José de Alencar, nº. 123, Jardim Santa Luzia, ou também nos centros do ESPAÇO PONTO.COM e em outros centros disponíveis.

Para os dois cargos, o salário é de R$ 621,00 mensais para 40 horas semanais de trabalho. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. A seleção para os dois cargos terá duas fases. A primeira será uma prova objetiva e a segunda a participação e aprovação em um Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. A prova será em São José dos Campos, no dia 8 de janeiro de 2012, às 9h, em local que ainda será confirmado.

A contratação para as duas funções será por prazo determinado, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). São 20 vagas para Agentes de Combate à Endemias. São requisitos para contratação: idade mínima de 18 anos; possuir ensino fundamental completo; haver concluído com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuada; entre outras atribuições.

O Agente de Combate à Endemias é responsável pela execução de atividades de controle vetorial com a principal função de descobrir focos, destruir e evitar a formação dos criadouros, bem como impedir a reprodução de vetores. Entre esses vetores está o mosquito da dengue.

Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde são 21 vagas. É preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo, residir na área da comunidade em que atuar desde a data do Edital do Processo Seletivo e haver concluído com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuada.

Entre as atribuições do Agente Comunitário de Saúde estão: promover a educação em saúde e a mobilização comunitária, identificar famílias e indivíduos expostos em situações de risco e desenvolver ações básicas de saúde para a população.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231