Prefeitura de São José do Xingu - MT abre vagas para Conselheiro Tutelar

Inscrições abertas para Conselheiro Tutelar em São José do Xingu - MT com salário de R$ 1.019,99. Aproveite!
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 10h18
Prefeitura de São José do Xingu - MT abre vagas para Conselheiro Tutelar

Estão abertas até o dia 26 de janeiro de 2015, inscrições para as 8 vagas de Conselheiro Tutelar na cidade de São José do Xingu - MT, por meio de seleção.

As oportunidades disponíveis são para Titular (4) e Suplente (4), para atuarem na sede do município e no Distrito de Santo Antônio da Fontoura. Para concorrer o candidato deve ser maior de 21 anos, ter nível Médio, possuir disponibilidade para viajar, habilidade no trabalho com criança e adolescente entre outros requisitos.

O trabalhador aprovado fará jus á remuneração de R$ 1.019,99, e deve cumprir jornada de trabalho de 6h diárias sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Também permanecerão de plantão, fora do horário de expediente, aos sábados domingos e feriados, seguindo escala fornecida a DEPOL - Destacamento de Polícia Militar e Juizado da Infância e Juventude.

As inscrições serão recebidas no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, das 7h às 12h. Não será cobrada nenhuma taxa.

O Processo Seletivo será realizado através de Análise de Currículos, Prova Objetiva de Conhecimento específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei federal 8069/90) e Entrevista Psicológica.

Este certame tem validade até 31 de dezembro de 2015, não prorrogável. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: