Prefeitura de São José de Ribamar - MA divulga errata ao PS 002/2014

Sexta-feira, 12 de setembro de 2014 às 15h44
Prefeitura de São José de Ribamar - MA divulga errata ao PS 002/2014

A Prefeitura de São José de Ribamar, no Maranhão, divulgou uma errata ao Processo Seletivo nº 002/2014, que visa à contratação de seis profissionais para atuarem junto às equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social para População de Rua - Centro POP e Agência Municipal do Trabalho no Programa "Acessuas Trabalho".

O documento altera o Cronograma de Execução da seletiva e prorroga as inscrições para os dias 12, 16 e 17 de setembro de 2014. As demais etapas também foram modificadas devido à retificação.

As oportunidades ofertadas são para Psicólogo (1), Assistente Social (2), Educador Social (2) e Administrador (1). Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 30h ou 40 horas, para recebimento de R$ 1.800,00 mensais. Todas as chances exigem dos candidatos nível superior completo e registro no conselho competente.

As inscrições serão recebidas até o prazo já citado, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda - Semas, que fica na Rua João Alves Carneiro, nº 08, no Bairro Moropóia, em São José de Ribamar. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 13h às 17h.

A classificação dos inscritos ocorrerá por meio de Avaliação de Títulos e Entrevista, cujo resultado final valerá por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter mais detalhes sobre esta seletiva, confira o edital completo em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: