Prefeitura de São José da Tapera - AL abre 178 vagas para diversos níveis

Terça-feira, 6 de março de 2012 às 17h02
Prefeitura de São José da Tapera - AL abre 178 vagas para diversos níveis

A Prefeitura de São José da Tapera, Estado de Alagoas, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de cargos efetivos do Município.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa - FUNDEPES - e, no que concerne à realização das provas, pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL, por meio da Comissão Permanente de Vestibular - COPEVE-UFALCOPEVE-UFAL.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Arquiteto (1), Assistente Social (2), Controle Interno (1), Dentista PSF (2), Enfermeiro PSF (2), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Inspetor de Escola (2), Médico Clínico (1), Médico Ginecologista (1), Médico Pediatra (4), Médico PSF (3), Nutricionista (1), Professor de Artes (1), Professor de Ciências Biológicas (3), Professor de Educação Física (4), Professor de Educação Infantil (0 a 6 anos) (10), Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) (10), Professor de Geografia (3), Professor de História III (3), Professor de Inglês (3), Professor de Língua Portuguesa (5), Professor de Matemática (5), Psicólogo (1);
  • Nível Médio: Auxiliar de Cirurgião-Dentista (4), Auxiliar de Disciplina (5), Auxiliar de Farmácia (1), Auxiliar de Laboratório (1), Técnico de Enfermagem (3), Técnico de Enfermagem PSF (3);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (4), Agente de Endemias (2), Auxiliar Administrativo (5), Guarda Municipal (6), Tratorista (1), Zelador de Cemitério (4);
  • Nível Fundamental Incompleto: Merendeira Escolar (30), Motorista Categoria "B" (4), Motorista Categoria "D" (5), Vigilante Escolar (30).

Das Inscrições:

As inscrições para o Concurso Público para provimento de cargos efetivos do Município de São José da Tapera serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, no período entre 19h do dia 5 de março e 23h59min do dia 6 de abril de 2012.

O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados na empresa Best Infor, situada na Rua 1º de Maio, nº. 134, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis, e aos sábados das 8h às 12h.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para nível superior, de R4 45,00 para nível médio e de R$ 30,00 para nível fundamental completo e incompleto.

O concurso constará das seguintes Provas:

  • Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos;
  • Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de professor.

As provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos realizar-se-ão, simultaneamente, no dia 6 de maio de 2012, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição, a partir do dia 27 de abril. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

Para participar da prova, o candidato deverá apresentar-se no local e horário indicados no cartão de inscrição munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, cartão de inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente.

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.

Compartilhe: