Prefeitura de São João de Pirabas - PA convoca aprovados do Edital 001/2010

Quinta-feira, 13 de maio de 2010 às 15h35
Prefeitura de São João de Pirabas - PA convoca aprovados do Edital 001/2010

Edital de Convocação de Classificados no Concurso Público nº 001/2010-PMSJP - Edição nº 004/2011:

A Prefeitura Constitucional de São João de Pirabas, Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais, e, tendo em vista a homologação do resultado final do Concurso Público nº 001/2010-PMSJP, pelo Decreto nº 170/2010-GAB/PMSJP, de 6 de setembro de 2010, publicado na Imprensa Oficial do Município e no Diário Oficial do Estado, Edição nº 31752, de 14 de setembro de 2010, convoca os 21 candidatos aprovados, por ordem crescente de classificação de cada cargo, a comparecerem no prazo de 10 dias úteis, a contar do dia 15 de março de 2011, na Secretaria Municipal de Administração (prédio da Prefeitura Municipal de São João de Pirabas), sito à Avenida Plácido Nascimento, nº 265, Centro, cidade de São João de Pirabas, das 7h00min às 13h00min, para marcação da data do Exame Médico (Título VII do Edital - Segunda fase) e apresentação dos documentos relativos ao Exame Documental (Título VIII do Edital - Terceira fase).

O não comparecimento, na data aprazada, e a não apresentação da documentação exigida implicará na eliminação do candidato.

Mais informações através do endereço eletrônico www.fibrapara.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de São João de Pirabas - PA convoca classificados no Concurso

Edital de Convocação de Classificados no Concurso Público nº 001/2010-PMSJP - Edição nº 001/2011:

O Prefeito Constitucional de São João de Pirabas, Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais, e, tendo em vista a homologação do resultado final do Concurso Público nº 001/2010-PMSJP, pelo Decreto nº 170/2010-GAB/PMSJP, de 6 de setembro de 2010, publicado na Imprensa Oficial do Município e no Diário Oficial do Estado, Edição nº 31752, de 14 de setembro de 2010, convoca os 248 candidatos relacionados (Anexo I), por ordem crescente de classificação de cada cargo, a comparecerem no prazo de 10 dias úteis, a contar do dia 06/01/2011, na Secretaria Municipal de Administração (prédio da Prefeitura Municipal de São João de Pirabas), sito à Avenida Plácido Nascimento, nº 265, Centro, cidade de São João de Pirabas, de 7h00 às 13h00, para marcação da data do Exame Médico (Título VII do Edital - Segunda fase) e apresentação dos documentos relativos ao Exame Documental (Título VIII do Edital - Terceira fase).

O não comparecimento, na data aprazada, e a não apresentação da documentação exigida implicará na eliminação do candidato.

Mais informações através do endereço eletrônico www.fibrapara.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de São João de Pirabas - PA abre 657 vagas para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de São João de Pirabas-PA, Faz saber que se acham abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas ou de Provas e Títulos, destinado ao provimento de cargos de carreira da Prefeitura Municipal de São João de Pirabas, no total de 657 vagas.

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.fibrapara.edu.br no período de 6 de maio de 2010 a 19 de maio de 2010. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 a R$ 90,00.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, será disponibilizado local com acesso à Internet, localizado no Sindicato dos Pescadores e Aquicultores de São João de Pirabas, localizado na Praça das Bandeiras, s/nº, Sede do Município de São João de Pirabas, no período mesmo período de inscrição.

A seleção será realizada conforme especificado a seguir:

  • 1ª Fase: Exame de conhecimento teórico através de prova com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, prova prática ou prova de títulos, quando for o caso, de caráter classificatório.
  • 2ª Fase: Exames médicos, de caráter eliminatório, para todos os cargos e exame de aptidão física apenas para o cargo de guarda municipal.
  • 3ª Fase: Exame documental, de caráter eliminatório, para todos os cargos.
  • As provas serão realizadas em data, local e horário a serem determinados pela Coordenação Geral do Concurso e divulgados no Município e no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso com antecedência mínima de 10 dias, através de listagem a ser publicada indicando a data, o local e o horário onde cada candidato realizará o seu exame. Fica sob total responsabilidade do candidato se informar sobre a data, o local e o horário de sua prova.

O Concurso terá validade de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos, de acordo com a Lei, sendo válido para os cargos de plano de carreira que estiver vigorando no dia do provimento.

Compartilhe: