São João da Mata - MG adia prova da seleção 001/2013

Prefeitura de São João da Mata - MG abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde com 8 vagas disponíveis. Inscrições abertas de 20 a 31 de maio de 2013.
Quarta-feira, 5 de junho de 2013 às 14h26
São João da Mata - MG adia prova da seleção 001/2013

As provas do certame 001/2013 da prefeitura mineira de São João da Mata foram adiadas. Uma nova data será comunicada aos inscritos.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de São João da Mata - MG abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de São João da Mata, Estado de Minas Gerais, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado para provimento de 8 vagas na Função Pública de Agente Comunitário de Saúde - PSF, atualmente vagas, das que vagarem e das que forem criadas durante o prazo de validade deste certame.

As contratações serão por prazo determinado, nos termos do art. 37, IX da Constituição da República, pelo prazo de 12 meses, prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos e vinculados à existência e manutenção do respectivo programa no âmbito do Município de São João da Mata (MG).

O contratado submeter-se-á ao regime jurídico estatutário e estará vinculado ao RGPS, mantido pelo INSS.

Das Inscrições

As inscrições poderão ser efetuadas na Sede da Prefeitura Municipal de São João da Mata (MG), Situada à Rua Maria José de Paiva, nº 546, Centro, de 20 a 31 de maio de 2013 no horário de expediente da Prefeitura.

Das Provas

O Processo Seletivo Público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha de caráter eliminatório e classificatório terão duração máxima de 3 horas, no dia 16 de junho de 2013.

Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de São João da Mata e disponíveis no site www.magnusconcursos.com.br a partir do dia 13 de junho de 2013, planilha contendo locais e horários de realização da prova objetiva.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de lápis, borracha e caneta tipo esferográfica azul ou preta.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público é de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração Municipal.

Compartilhe: