Prefeitura de São João da Boa Vista - SP abrirá 3 concursos e 2 processos seletivos

Interior de São Paulo terá 3 concursos e 2 processos seletivos com diversas vagas para novos servidores municipais.
Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 08h11
Prefeitura de São João da Boa Vista - SP abrirá 3 concursos e 2 processos seletivos

Interior de São Paulo abrirá 3 concursos e 2 processos seletivos

A Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, município localizado a 218 km da capital paulista, publicará em breve os editais de três concursos públicos e outros dois editais de processos seletivos para a contratação de novos servidores municipais.

Inicialmente, os concursos públicos contarão com 7 vagas mais a formação de cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor de Apoio na Educação Básica (cadastro reserva), Professor de Ensino Infantil - Substituto (4 vagas), Ajudante de Serviços Gerais (cadastro reserva), Assistente de Desenvolvimento da Infância (cadastro reserva), Fiscal de Obras e Posturas (1 vaga), Fiscal de Tributos (cadastro reserva), Técnico em Enfermagem (cadastro reserva), Bibliotecário (1 vaga), Preparador Esportivo (cadastro reserva), Técnico Esportivo (cadastro reserva), Eletricista (cadastro reserva) e Guarda Vidas (1 vaga).

Já os processos seletivos, contam apenas com a formação de cadastro reserva para os cargos de: Professor III (Administração), Professor III (Contabilidade), Professor III (Educação Física), Professor III (Letras com habilitação em Português e Inglês), Professor III (Pedagogia), Professor de Apoio na Educação Básica (20 horas semanais), Professor de Apoio na Educação Básica (40 horas semanais), Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ensino Infantil, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Servente e Analista de Laboratório.

Para concorrer aos cargos é necessário que os candidatos possuam os requisitos mínimos exigidos, que vão desde o ensino fundamental ao superior, dependendo do cargo.

Os editais de abertura serão publicados no Jornal Oficial do Município do dia 15/05/2013, e estarão disponíveis no site do Instituto Nosso Rumo - www.nossorumo.org.br e no site da Prefeitura - www.saojoao.sp.gov.br.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet através do site do Instituo Nosso Rumo.

Para informações, o Instituto Nosso Rumo disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato, pelo telefone (11) 3664-7878, pelo e-mail candidato@nossorumo.org.br e pelo link "Fale Conosco" de seu site.

Compartilhe: