Prefeitura de São Gonçalo do Piauí - PI credencia profissionais

Prefeitura de São Gonçalo do Piauí abre seleção para Professores e Educadores com salário de até R$ 958,89!
Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 16h13

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Piauí - PI, anunciou a abertura do Processo Seletivo que visa o credenciamento de Professores e Educadores para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Campo Saberes da Terra).

Há oportunidades para as áreas de Fundamental/ Ciências Humanas - História e Geografia (CR), Ciências da Natureza (CR), Linguagem, Código e Suas Tecnologias (CR), Matemática (CR); Educador de Qualificação Profissional (CR), Professor Educador para Atendimento das Salas de Acolhimento de Crianças (CR) e Apoio a Preparação de Lanche (CR).

A remuneração devida a quem for convocado será de um salário mínimo vigente ou de R$ 958,89, conforme a função exercida, já que a jornada a ser desempenhada é de 20 horas semanais.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até 13 de março de 2015, na sede da Secretaria de Educação, situada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 338, Centro.

Todos os candidatos serão submetidos à Análise de Currículo, Produção de Texto Dissertativo e Curso de Formação Inicial e Continuada.

Este concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: