Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre seletiva para formar cadastro reserva

Inscrições abertas para cadastro reserva de Motorista de Ambulância em São Gabriel do Oeste - Saiba como participar!
Segunda-feira, 13 de outubro de 2014 às 15h14
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre seletiva para formar cadastro reserva

As inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2014 da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul, serão realizadas nos dias 15 e 16 de outubro de 2014. Esta seletiva visa formar cadastro reserva para o cargo de Motorista de Ambulância (Condutor Socorrista do Samu).

Os selecionados, caso sejam convocados, irão desempenhar suas atividades em jornadas semanais de 40 horas, ou em regime de 12/36 horas, conforme a escala de serviço. O salário será equivalente ao valor inicial da tabela de Vencimentos e Remuneração do respectivo Plano de Cargos da Prefeitura.

Podem concorrer, profissionais com nível Médio completo, que tenham mais de 21 anos, CNH Categoria "D" e que possuam curso Introdutório para Condutores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência/ Samu.

As inscrições serão efetuadas no período já citado, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, no Centro. O atendimento ocorre das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O certame consistirá de Análise de Currículos, cujo resultado final valerá até 20 de outubro de 2015, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser conferidas no edital de abertura, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: