Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS republica edital da seletiva para área da saúde

Prefeitura republica edital para processo seletivo em São Gabriel do Oeste com vagas na área da saúde. Confira as mudanças e inscreva-se já!
Terça-feira, 16 de dezembro de 2014 às 15h10
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS republica edital da seletiva para área da saúde

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, divulgou edital republicado do processo seletivo IV (001/2014). Confira as alterações no documento disponível abaixo da notícia.

O certame é voltado ao provimento temporário de três cargos na Secretaria Municipal de Saúde, com contratos de até um ano e jornadas de 40h semanais.

São oportunidades para as funções de Agente Comunitário de Saúde (ACS), Técnico de Radiologia e de Médico PSF, que exigem formação em níveis fundamental, médio/ técnico superior.

Para concorrer foi necessário atender aos requisitos dos cargos e realizar inscrição nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2014, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria (rua Martimiano Alves Dias, nº. 1.211, Centro).

Os profissionais foram submetidos à análise curricular eliminatória e classificatória e, para mais informações consulte o edital.

Compartilhe: