Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre seleção para profissionais da área da Saúde

Sexta-feira, 27 de março de 2015 às 17h41
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre seleção para profissionais da área da Saúde

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, por meio do Fundo Municipal de Saúde, visa contratar e constituir cadastro reserva de profissionais.

As funções que serão preenchidas são de Agentes Comunitário de Saúde (ACS), Auxiliar de Odontologia, Fisioterapeuta, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Motorista de Ambulância (Condutor Socorrista do SAMU), Técnico de Enfermagem e Odontólogo.

Para participar os interessados devem possuir formação de níveis fundamental, médio, técnico ou superior e efetuar as inscrições no dia 30 de março de 2015, na Secretaria de Saúde, situada na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, Centro. O horário de atendimento ocorre das 7h às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão selecionados por meio de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será válido até 31 de julho de 2015, podendo ser prorrogado por um ano.

Quem for aprovado vai atuar em jornadas de 20h ou 40 horas semanais. O valor da remuneração que os profissionais terão direito não foi divulgado.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: