Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT seleciona profissionais na área da Saúde

CISA abre processo seletivo com 24 vagas para profissionais da saúde em São Félix do Araguaia - Inscrições de 10 a 14 de março
Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 às 17h58
Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT seleciona profissionais na área da Saúde

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Araguaia - CISA, por intermédio da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, Mato Grosso, divulgou a abertura do Processo Seletivo nº 001/2013, que visa à contratação de profissionais, com reserva de vagas para pessoas com necessidades especiais (PNE) e formação de cadastro.

As 24 oportunidades a serem preenchidas estão descritas a seguir, de acordo com o nível de escolaridade exigido pela função:

  • Nível Fundamental Completo: Auxiliar de Serviços Gerais (1 + 1 PNE); Cozinheira (2 CR);
  • Nível Médio Completo: Recepcionista (1 + 1 CR); Técnica de Enfermagem (2 + 2 CR); Técnico de Radiologia (1 CR);
  • Nível Superior Completo: Assistente Social (1 CR); Bioquímico (1); Enfermeiro (1 CR); Médicos: Anestesista (1), Cirurgião Geral (1), Clínico Geral (2 + 1 CR), Clínico Geral/ Plantonista (1 CR), Obstetra/ Ginecologista (1), Ortopedista (1), e Pediatra (1); e Nutricionista (1 CR);

A remuneração dos profissionais aprovados varia de R$ 724,00 a R$ 5.000,00, de acordo com a jornada de trabalho desempenhada, que pode ser de 40 horas semanais, ou de escala 12 x 36.

O período de inscrição segue de 10 a 14 de março de 2014, no Escritório do CISA, situado na Rua da Saudade s/nº, no Centro de Diagnóstico.

Os profissionais inscritos serão submetidos a Avaliação de Títulos e à Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de março de 2014.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: