Prefeitura de São Domingos - SC retifica as seleções nº 2 e 3/2013

Prefeitura de São Domingos, SC, altera data de homologação em processos seletivos. Inscrições para Técnicos em Enfermagem e Professores abertas até 14 de janeiro.
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 às 10h15
Prefeitura de São Domingos - SC retifica as seleções nº 2 e 3/2013

A Prefeitura de São Domingos, Santa Catarina, divulgou retificação aos processos seletivos nº. 02/2013 e 03/2013, organizados pela Objetiva Concursos.

Ambas publicações informam que a data de homologação das inscrições foi alterada para o dia 23 de janeiro de 2014. Nessa mesma ocasião, será informada a nova data, bem como o local e o horário em que será aplicada a prova objetiva.

No PS 2 há uma vaga para Técnico em Enfermagem e para preenchê-la o candidato deve ter o Ensino Médio completo com certificado na área de enfermagem e registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão. O salário é de R$ 1.353,70 em regime de 40h semanais. Também existem três vagas para Agente Comunitário de Saúde, função que disponibiliza o salário de R$ 803,70 em jornada de 40h semanais e que exige o ensino fundamental completo e residência na área da comunidade em que for atuar.

Já o PS 3 formará cadastro reserva de Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Séries Iniciais, Ensino Fundamental - Educação Física e Inglês. Para exercer essas funções, os candidatos devem ter Licenciatura Plena na área, ou será aceito curso de magistério em nível médio para atuar na Educação Infantil e Séries Iniciais.

As inscrições foram feitas no período de 26 de dezembro de 2013 até às 23h59 do dia 14 de janeiro de 2014, por meio dos respectivos links PS 2 e PS 3.

O processo de escolha dos inscritos constará de prova objetiva, além de análise de títulos para Professores.

A validade das seletivas é de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período. Para mais informações, consulte os editais completos em nosso site, nos links logo abaixo.

Compartilhe: