Prefeitura de São Carlos - SP abre processo seletivo para Professores

Quarta-feira, 17 de outubro de 2012 às 16h20
Prefeitura de São Carlos - SP abre processo seletivo para Professores

A Prefeitura de São Carlos, São Paulo, realizará processo seletivo para a contratação temporária de Professor I, II, III e IV destinados à atuação nos Centros Municipais de Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental Regular, na Educação Especial, em todos os níveis e modalidades de ensino da Rede Municipal de Ensino ou nas demais repartições públicas municipais, nas áreas de Educação Física, Artes, Português, Inglês, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, História, Geografia, Música e Séries Iniciais do Ensino Fundamental/EJA.

Segundo a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Fundação Vunesp), os contratados receberão salários de até 1,6 mil em jornadas de 20 e 30 horas semanais.

Para garantir sua participação, os interessados deverão se inscrever no período de 22 de outubro até às 16h do dia 14 de novembro na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, localizada na rua Episcopal (piso Major José Inácio), nº. 1575, centro, das 8h30 às 18h, mediante a entrega dos seguintes documentos: cédula de identidade; e diploma, certificado ou declaração de conclusão dos cursos.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas que serão realizadas na cidade de São Carlos, no dia 13 de janeiro de 2013, em local e horário a serem comunicados por meio de publicação no Diário Oficial do Município de São Carlos e disponibilizados na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal.

Compartilhe: