Prefeitura de São Bernardo dos Campos - SP oferece 202 vagas

Inscrições abertas para concurso público em São Bernardo do Campo - SP com salários de até R$ 2453,06 e vagas para diferentes cargos.
Sexta-feira, 11 de maio de 2007 às 15h28

A partir do dia 14 de maio de 2007 terá inicio as inscrições para concurso público da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo - SP e se encerrarão no dia 30 de maio de 2007. Estão disponíveis vagas para os cargos de agente de zoonoses, auxiliar administrativo, operador de controle de zoonoses, operador de equipamentos esportivos e culturais, professor substituto e supervisor de esportes radicais, com salário inicial até R$ 2453,06.

As inscrições podem ser feitas presencialmente nos locais citados no referente edital ou via Internet pelo site www.mouramelo.com.br da MOURA MELO no período de 20 a 30 de maio de 2007.

Serão disponíveis 5% das vagas para portadores deficiência.

As provas objetivas contarão de conhecimentos gerais, básicos e específicos com duração de 2h30min. O candidato só poderá sair do local da prova após de 30 minutos de seu inicio. O local, data e horário da prova objetiva de caráter seletivo eliminatório e classificatório ainda não esta definido, e assim que confirmada será divulgada pela organizadora do concurso. Será classificado o candidato que obtiver um número maior ou igual que 50% da pontuação da prova.

Haverá prova de título para os cargos de professor substituto de educação fundamental e professor substituto de educação infantil. E prova pratica (caráter classificatório) para o cargo de operador de equipamentos esportivos e culturais.

A classificação final no concurso se dará a partir dos seguintes requisitos:

- Aos cargos de auxiliar administrativo de parques e equipamentos públicos, supervisor de equipes de esportes radicais e para os cargos de agente de controle de zoonoses e operador de controle de zoonoses a classificação será de acordo com somatória da prova objetiva.

- À classificação dos candidatos aos cargos que exigirem títulos será dada a partir do resultado da prova objetiva juntamente com a pontuação dos títulos.

- O cargo que exige prova prática terá como resultado a somatória da prova objetiva e prática.

O concurso terá validade de 2 (dois) anos.

Compartilhe: