Prefeitura de São Bento do Una - PE retifica novamente seleção com mais de 190 vagas

Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 14h04
Prefeitura de São Bento do Una - PE retifica novamente seleção com mais de 190 vagas

A Prefeitura de São Bento do Una, no Estado de Pernambuco, que irá contratar por meio de um Processo Seletivo 197 novos profissionais, divulgou uma nova retificação referente a esta oportunidade.

A publicação altera uma informação relativa ao quadro de vagas. Anteriormente este edital foi retificado e todas as mudanças podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

Os aprovados irão trabalhar na área da Educação, nos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - Séries Iniciais e EJA - 1ª e 2ª fase (150); e de Professor de Ensino Fundamental Séries Finais, nas disciplinas de Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, e Educação Física (47).

Para concorrer os interessados devem se atentar aos requisitos exigidos, que incluem nível Médio em Magistério/ Curso Normal Médio ou Licenciatura nas áreas de atuação mencionadas. A remuneração para o desempenho de atividades nestas funções é de R$ 7,83 por hora/ aula.

As inscrições são gratuitas, e seguem abertas até 30 de janeiro de 2015, na sede da Prefeitura, que fica na Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 01, 2º andar, sala da Secretaria da Educação, Centro, São Bento do Una - PE. O atendimento é realizado das 8h às 13h.

O processo de seleção dos candidatos consiste de Análise Curricular, feita com base na titulação e na experiência profissional do participante; e Avaliação de Desempenho.

Compartilhe: