Prefeitura de São Bento do Sul - SC retifica seletiva para credenciamento de professores

Segunda-feira, 25 de agosto de 2014 às 16h46
Prefeitura de São Bento do Sul - SC retifica seletiva para credenciamento de professores

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, Santa Catarina, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 005/2014, que visa à formação de cadastro reserva para contratação temporária de profissionais na área da Educação.

O documento corrige a tabela referente aos cargos, em relação aos requisitos das funções de Professor de Educação Física e Matemática.

Com este certame, o cargo a ser preenchido é o de Professor, nas áreas de Oficina de Informática, Educação Física, Matemática, Português/ Inglês, Anos Iniciais e Educação Especial.

O vencimento devido aos convocados será de R$ 1.575,03 ou de R$ 2.023,61, conforme a escolaridade apresentada pelo profissional escolhido, já que podem concorrer candidatos habilitados e não-habilitados. A carga horária a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas de 25 de agosto de 2014 a 5 de setembro de 2014, no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, situado na Rua Jorge Lacerda, nº 75, Centro, São Bento do Sul - SC. O horário de atendimento segue das 8h às 16h.

Os inscritos terão seus currículos avaliados, considerando a escolaridade e o tempo de serviço que apresentarem. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.dom.sc.gov.br - Página 425.

Compartilhe: