Prefeitura de São Bento do Sul - SC prorroga inscrições de seleção para Médicos

Quinta-feira, 21 de maio de 2015 às 15h54
Prefeitura de São Bento do Sul - SC prorroga inscrições de seleção para Médicos

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, no Estado de Santa Catarina, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que visa formar um cadastro reserva de profissionais para o cargo de Médico Clínico Geral.

O documento publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina desta quinta-feira, 21 de maio de 2015, determina que os pedidos sejam efetuados até o dia 27 de maio de 2015. Todas as modificações aplicadas podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Quem for convocado vai atuar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 10.606,52.

Se você possui nível Superior em Medicina, com registro no órgão de classe e tem conhecimento básico em Informática, não perca tempo e realize sua inscrição para esta seletiva.

Os pedidos são recebidos dentro do novo prazo, junto ao Departamento de Recursos Humanos, que fica na Rua Jorge Lacerda, nº 75, Centro, São Bento do Sul - SC, no horário de expediente da Prefeitura.

Os candidatos serão classificados por meio de pontuação de documentos, cujo resultado final tem a validade de um ano, a contar da data da homologação.

Compartilhe: