Prefeitura de Santos - SP realizará Concurso Público no 2º semestre

Sexta-feira, 13 de maio de 2011 às 16h28
Prefeitura de Santos - SP realizará Concurso Público no 2º semestre

Com o objetivo de preencher vagas em diferentes setores da administração municipal, a Prefeitura de Santos (www.santos.sp.gov.br) está organizando Concurso Público para o segundo semestre deste ano. Segundo a Seges (Secretaria de Gestão), serão contemplados 32 cargos em diferentes áreas, como educação, saúde, finanças, assistência social e infraestrutura.

A expectativa é que sejam oferecidas cerca de 2 mil vagas e o concurso atraia mais de 100 mil inscritos.

A Seges elabora os editais com o Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), que será responsável pela prova. Haverá oportunidades para candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

O concurso vai abranger cargos que não são contemplados desde 2005. Entre eles, os de Motorista, Ajudante Geral, Cozinheiro, Agente de Zoonoses e Guia de Turismo. Há outros com grande demanda e cujos concursos já tiveram os prazos de validade expirados, como oficial de Administração, Porteiro, Arquiteto e Operador Social. Na Área da Educação, haverá vagas para Inspetor de Alunos, Secretário de Unidade Escolar e Professor Substituto de Educação Infantil e Ensino Fundamental (I e II).

Mais informações no Diário Oficial de Santos.

Compartilhe: