Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres - PI realiza Processo Seletivo

Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres abre Processo Seletivo com novas oportunidades de trabalho. Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 17h49

No Piauí, os moradores de Santo Antônio dos Milagres têm novas oportunidades de trabalho por meio de Processo Seletivo da Prefeitura.

O objetivo é formar cadastro reserva para os cargos de Professor de Ensino Fundamental nas áreas de Linguagem Códigos e suas Tecnologias, e de Ciências Agrárias, com profissionais graduados. Quem tem nível Médio pode concorrer como Professor para o Atendimento da Sala de Acolhimento de Crianças.

A remuneração pode chegar até R$ 958,89 sendo que a jornada de trabalho para exercício da atividade é de 20h, para a zona rural e urbana.

Para se inscrever os candidatos tem a partir do dia 23 de março de 2015 até 27 de março de 2015, das 8h às 13h, na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Coronel Torquarto Araújo, nº 540, no Centro.

Este certame consiste de análise de curriculum vitae e curso de formação inicial e continuada, todas etapas de caráter eliminatório e classificatório.

O presente Processo Seletivo tem validade de um ano, mas existe a possibilidade de ser prorrogado. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: