Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal - SP abre vaga para Padeiro

Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal abre inscrições para Padeiro com salário de R$788,00! Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 14h49
Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal - SP abre vaga para Padeiro

A Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, São Paulo, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que busca por um profissional para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, na função de Padeiro.

Nesta oportunidade, a exigência é de que o interessado apresente experiência de dois anos em carteira, ou que tenha Curso de Panificação. O aprovado irá receber por mês, salário de R$ 788,00.

As inscrições podem ser efetuadas na sede da Prefeitura, que fica na Avenida Ministro Nelson Hungria, nº 52, Centro, Santo Antônio do Pinhal - SP, até o dia 6 de fevereiro de 2015. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

O processo de seleção será realizado por meio de Provas Escrita e Prática, que visa conferir a capacidade técnica e a agilidade do candidato por meio de tarefas propostas dentro das atribuições inerentes ao cargo, ambas com aplicação prevista para 22 de fevereiro de 2015.

Aos que não foram convocados para as vagas imediatas, há possibilidade de que sejam aproveitados para as colocações que surgirem durante a validade da seletiva, que segue até 31 de dezembro de 2015.

Para mais detalhes, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: