Prefeitura de Santo Antônio do Jardim - SP realiza Processo Seletivo

Terça-feira, 3 de março de 2015 às 10h17
Prefeitura de Santo Antônio do Jardim - SP realiza Processo Seletivo

A Prefeitura de Santo Antônio do Jardim, São Paulo, oferece oportunidades para quem deseja ingressar no funcionalismo público, de forma temporária.

Por meio de Processo Seletivo, será constituído cadastro reserva de Professor de Educação Básica II - Inglês, cuja jornada de trabalho será definida de acordo com a necessidade da administração.

Para concorrerem, os profissionais devem apresentar curso superior de Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Português/ Inglês ou formação em área correspondente e complementação.

Os interessados devem efetuar as inscrições pelo site da organizadora, www.personacapacitacao.com.br, de 5 a 12 de março de 2015, mediante o preenchimento da ficha disponível na página e recolhimento da taxa no valor de R$ 35,00. Os pedidos serão recebidos até às 22h do último dia do prazo.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 29 de março de 2015. O programa sugerido para o teste pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site.

A validade da seletiva será de um ano, a contar de sua homologação, com possibilidades de ser prorrogada pelo mesmo período.

Compartilhe: