Prefeitura de Santo Antônio de Posse - SP abre vaga para Merendeira

Quinta-feira, 23 de maio de 2013 às 13h50
Prefeitura de Santo Antônio de Posse - SP abre vaga para Merendeira

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Santo Antônio de Posse, São Paulo, destinado à contratação de Merendeira, em regime estatutário.

Para concorrer os candidatos deverão ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto, ter no mínimo 18 anos completos, estar quite com a justiça eleitoral e com o serviço militar e estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos.

O salário será de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 24 de maio, no Paço Municipal, localizado na Praça Chafia Chaib Baracat, nº. 351, Vila Esperança, Santo Antônio de Posse, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Os candidatos devem pagar a taxa de R$ 10,00 e apresentar o documento de identidade e CPF.

A seleção constará de prova objetiva, de caráter eliminatório, com 30 questões sobre matemática, português, conhecimentos gerais e específicos. Esta avaliação está prevista para ser aplicada no dia 16 de junho, na EMEF Professora Conceição Godoi Menuzzo, localizada na rua Doutor Alberto Aranha Fortuna, nº. 700, Jardim Maria Helena, Santo Antônio de Posse.

Este concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a contar da data de homologação, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: