Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre edital para área da Educação

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha abre processo seletivo com duas vagas para monitor!
Terça-feira, 25 de novembro de 2014 às 09h35
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre edital para área da Educação

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul, disponibilizou duas vagas em seu quadro de servidores e informa que realizará Processo Seletivo, regido pelo edital 19/2014 para provê-las.

São duas oportunidades e contratações pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovado, de acordo com a necessidade do local. As vagas são para Monitor de Canto Coral (1) e Monitor de Jogos Educacionais (1), com remuneração de R$ 1.201,63 e jornada de 30h semanais.

Podem concorrer profissionais com formação em nível médio, que tenham registro específico para a área e que realizem inscrição das 13h do dia 19 de novembro de 2014 às 18h de 26 de novembro de 2014, no Setor de Atendimento ao Cidadão (avenida Borges de Medeiros, nº. 456), com entrega dos documentos listados no certame. Não há taxa.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, pela qual serão consideradas a formação, experiência na área e cursos, conforme consta no edital de abertura.

A validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogada caso haja necessidade. Mais detalhes do certame podem ser obtidos no edital da notícia.

Compartilhe: