Prefeitura de Santo Ângelo - RS retifica Processo Seletivo para Estagiário

Prefeitura de Santo Ângelo - Processo Seletivo para Estagiários com bolsa auxílio - Inscrições até 24 de abril - Prova objetiva em 10 de maio.
Quarta-feira, 22 de abril de 2015 às 17h50
Prefeitura de Santo Ângelo - RS retifica Processo Seletivo para Estagiário

A Prefeitura de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo para a contratação de Estagiários e formação de cadastro de reserva.

O documento altera a nomenclatura do cargo Técnico em Gerência de Saúde. Confira os detalhes nos Editais disponíveis em nosso site.

Podem se inscrever, os candidatos matriculados na Rede de Ensino Superior Reconhecida pelo MEC, a partir do 1º semestre dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Biomedicina, Contabilidade, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Informática (Sistemas de Informações, Programação, Ciências da Computação), Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, História e Tecnólogo em Sistemas para Internet.

Para os estudantes do Ensino Médio é preciso estar matriculado no 1º ano dos cursos de: Normal/Magistério, Técnico Agropecuária/Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Gerência de Saúde; Técnico em Manutenção e Suporte de Computadores e Técnico Secretariado.

Em todos os casos, o candidato deve ter disponibilidade de horário nos períodos manhã e tarde. O estagiário receberá bolsas auxílio de 2,57 PRM para quem tiver graduação e, 1,93 PRM no Ensino Médio, seguindo o padrão de pagamento da Administração Pública, como consta no Edital disponível em nosso site.

A jornada de atividade será definida de acordo com o horário de atendimento do local de estágio, que seja compatível com as atividades escolares, observada a carga horária legal de 30 horas por semana.

As inscrições poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 24 de abril de 2015, pelo site da empresa contratada, P. Mais Recursos Humanos, www.pmaisrh.com.br.

Este Processo Seletivo terá como avaliação, o método de Prova Objetiva para todos os cursos, prevista para ser realizada no dia 10 de maio de 2015, em local que será divulgado no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico da empresa contratada.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: