Prefeitura de Santo André - SP seleciona Estagiários de Comunicação Social - Jornalismo

Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 16h42
Prefeitura de Santo André - SP seleciona Estagiários de Comunicação Social - Jornalismo

A Prefeitura de Santo André, São Paulo, abre inscrições para o preenchimento de 2 vagas de Estágio remunerado na modalidade de Comunicação Social - Jornalismo. Deste total, uma é destinada ao portador de necessidade especial.

O valor da bolsa auxílio é de R$ 7,10 por hora e o estagiário terá uma carga horária de 20h a 30h diárias.

Como pré-requisito, o candidato deverá estar matriculado no penúltimo ou último ano do curso de graduação.

As inscrições devem ser realizadas no site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, www.ciee.org.br, até o dia 17 de abril de 2015.

Após preencher a inscrição on-line, os interessados deverão entregar, pessoalmente, os documentos exigidos na sede do CIEE São Caetano do Sul, que fica na Rua Alegre, nº 1.162 - Bairro Barcelona - São Caetano do Sul, até as 17h do dia 30 de abril de 2015.

O candidato que quiser concorrer as vagas reservadas às pessoas portadoras de deficiência deverá declarar ser pessoa com deficiência (especificando-a), no dia de entrega dos documentos, bem como entregar laudo médico.

A relação de classificados está prevista para ser divulgada até o dia 7 de maio de 2015. Este processo seletivo terá duração de até dois anos, a critério da Administração.

Mais informações podem ser adquiridas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: