Prefeitura de Santo André - SP abre 36 vagas para Estagiários de Direito

Abertas inscrições para Seleção de Estagiários de Direito em Santo André com 36 vagas disponíveis e formação de cadastro para novas oportunidades.
Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 09h25
Prefeitura de Santo André - SP abre 36 vagas para Estagiários de Direito

A Administração Pública Direta de Santo André, torna pública a abertura de inscrições para Seleção Pública para Estagiários de Direito, objetivando o preenchimento de 36 vagas existentes e formação de cadastro de novas vagas.

As vagas são destinadas a estudantes de direito que estejam cursando o penúltimo ou último ano (cursos semestrais: a partir de 7º semestre).

Das inscrições:

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via internet, no período de 1 de maio até às 18h do dia 24 de maio de 2013, por meio do endereço eletrônico www.apmsa.com.br, pelo link correspondente à Seleção Pública para Estagiários de Direito.

Da forma de avaliação:

A presente seleção pública se dará em uma única fase, com prova objetiva, de caráter classificatório, composta de 40 questões de múltipla escolha avaliada na escala de 0 a 100 pontos, no valor de 2,5 pontos cada.

A prova será realizada no município de Santo André, no dia 8 de junho de 2013 - sábado, às 10h, no prédio do Poder Executivo, no 9º andar (Salão Nobre Roberto Burle Marx), sendo que a entrada se dará pelo Térreo I, localizado no estacionamento da Prefeitura de Santo André.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, após o que não será permitida a entrada. Deverá estar munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº. 02, borracha, e original da cédula de identidade ou outro documento oficial original comprobatório de identidade com foto, a exemplo de RG, CNH, CTPS ou carteira de registro em Conselho de Classe. A prova terá duração de 3 horas, a contar do seu efetivo início.

A classificação será apresentada em ordem decrescente de nota final (da maior para a menor), e os candidatos serão enumerados em duas listas classificatórias, sendo uma geral, com relação de todos os candidatos aprovados, e outra especial para os candidatos com deficiência, quando for o caso.

O gabarito preliminar e os resultados finais serão divulgados oportunamente, devendo o candidato acompanhar, sendo estes afixados no Térreo III do prédio do Poder Executivo da Prefeitura de Santo André, situado na Praça IV Centenário, n.º 1 - Centro - Santo André, e publicados no órgão de imprensa oficial do município - jornal Diário do Grande ABC, na internet na página oficial da Prefeitura de Santo André no link "Concursos Públicos" e na página oficial da Associação dos Procuradores do Município de Santo André.

A Seleção Pública tem validade de um ano.

Compartilhe: