Prefeitura de Santo André - SP abre 200 vagas para Auxiliar de Desenv. Infantil

Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 08h15
Prefeitura de Santo André - SP abre 200 vagas para Auxiliar de Desenv. Infantil

Nos dias 22 e 23 de abril a Prefeitura de Santo André, São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 200 Auxiliares de Apoio ao Desenvolvimento Infantil.

Para concorrer os candidatos deverão ter o ensino médio completo. A remuneração será de R$ 1.282,44 em jornada de 40h semanais para realizar higiene, dar, orientar e supervisionar a alimentação e demais cuidados com os alunos da rede municipal de ensino, visando o desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo e social das crianças.

As inscrições poderão ser efetuadas nos dias citados, no horário das 9h às 11h30 e das 14hn às 16h, no Anfiteatro do Teatro Municipal, na Praça IV, Centenário, nº. 01, centro, Santo André.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, disponível no site www.santoandre.sp.gov.br, juntamente com a carteira de identidade, comprovante de escolaridade e certidão de nascimento.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 20 questões de múltipla escolha. Além dessa avaliação haverá avaliação curricular que levará em consideração a experiência no atendimento ou prestação de serviços à criança de primeira infância.

Compartilhe: