Prefeitura de Santo André - SP abre 137 vagas para Estagiários de nível Superior

Sexta-feira, 25 de maio de 2012 às 16h40
Prefeitura de Santo André - SP abre 137 vagas para Estagiários de nível Superior

Estudantes de nível Superior que estão em busca de estágio na área poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira, 28 de maio, para a seleção pública da Prefeitura de Santo André, São Paulo, com 137 vagas para Estagiários de diversos cursos.

Segundo o edital disponível no site da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (CAIP/USCS), serão selecionados alunos dos cursos de Administração de Empresas/Pública, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Biológicas/Biologia, Ciências Sociais/Sociologia, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Economia/Ciências Econômicas, Educação Artística, Educação Física, Engenharia Civil, História, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social e Turismo.

O estagiário receberá uma bolsa-auxílio correspondente a 80 ou 120 horas mensais, de acordo com a jornada estabelecida com o Secretário da área de estágio, em concordância com a Secretaria de Administração e Modernização, no valor de R$ 5,00 por hora para estágio de nível Superior.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição entre os dias 28 de maio e 8 de junho pelo site www.caipimes.com.br e pagar a taxa de R$ 20,00.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva, de caráter classificatório, composta de 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Língua Portuguesa, 10 de Raciocínio Lógico e 10 de Atualidades. A avaliação deverá ser aplicada no dia 17 de junho, em local e horário a serem divulgados com antecedência.

Compartilhe: