Prefeitura de Santana do Seridó - RN abre seleção para seis cargos

Segunda-feira, 2 de março de 2015 às 16h33
Prefeitura de Santana do Seridó - RN abre seleção para seis cargos

Moradores de Santana do Seridó, Rio Grande do Norte, que estejam à procura de um cargo no setor público podem ficar atentos, pois a Prefeitura anunciou a abertura de processo seletivo para contratos temporários.

Ao todo são nove vagas para atender ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Secretarias Municipais de Agricultura e Recursos Hídricos, nas funções de:

  • Nível Fundamental: Operador de Máquinas Pesadas (2).
  • Nível Médio: Orientador Social (2), Operador de Cadastro Único (1) e Agente de Correios Comunitário (2).
  • Nível Superior: Médico ESF (1) e Enfermeiro ESF (1).

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 40h, com salários que podem variar de R$ 788,00 a R$ 1.200,00, sendo que no caso de Médico ESF e Enfermeiro também há gratificação.

Para concorrer é preciso realizar inscrição de 4 a 6 de março de 2015 na sede da Prefeitura (avenida Zezé Aprígio, nº. 173), das 8h às 12h, com entrega dos documentos listados no edital.

Haverá análise curricular e entrevista, ambas eliminatórias e classificatórias, em diferentes etapas, para todos os candidatos inscritos e a validade do certame será de um ano, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser estendida por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: