Prefeitura de Santana do Jacaré - MG oferece 3 vagas

Sexta-feira, 14 de março de 2008 às 17h19

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público da Prefeitura de Santana do Jacaré-MG, sob a organização da empresa Exame Auditores & Consultores Ltda., situada à Avenida do Contorno, nº 3731, 3º andar, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte-MG.

O presente Processo Seletivo Público destina-se a selecionar candidatos para contratação temporária, por prazo determinado, com vigência inicial de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por períodos sucessivos.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada na Sede da Prefeitura Municipal de Santana do Jacaré, situada à Avenida Padre Nagib Gibran, nº 70, Centro - Telefone: (35) 3866-1203, no período de 19 e 20 de março de 2008, no horário das 12h00 às 17h00.

Os interessados poderão obter o Manual do Candidato (Edital, conteúdo programático, sugestão bibliográfica, cronograma do Processo Seletivo Público e outros anexos), no endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 30,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Profissional de Educação Física (1), Psicólogo (1);
  • Nível Médio: Recepcionista (1).

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo Público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e terá duração máxima de 2 horas.

  • A prova será realizada no Município de Santana do Jacaré, no dia 28 de março de 2008, na Escola Municipal João Alves Duca, situada à Avenida Magalhães Pinto, nº 87, Centro, às 13h00, em sala a ser divulgada no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Santana do Jacaré e no site, no dia 26 de março de 2008.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público é de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, mediante ato do Prefeito Municipal

Compartilhe: