Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS realiza Processo Seletivo

Prefeitura de Santana da Boa Vista, no RS, abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde com seis vagas! Incrições até 22/02.
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 10h42
Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS realiza Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Santana da Boa Vista, Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do Processo Seletivo, que objetiva o preenchimento de seis vagas na função de Agente Comunitário de Saúde.

O cargo requer formação de nível fundamental completo. Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 737,67, considerando o regime de 40 horas semanais.

Quem for aprovado desempenhará as atividades em uma das seguintes microareas: Nossa Senhora do Rosário, Vila Cohab, dos Vargas/ Santo Antônio, Água Doce/ Irapuá, Rincão dos Mouras/ Dutra/ Picada/ Areão ou Cerro da Lagoa.

As inscrições serão recebidas até 22 de fevereiro de 2015, pelo site da organizadora, www.premierconcursos.com.br, mediante o preenchimento do formulário disponível, e recolhimento da taxa no valor de R$ 55,27.

Os inscritos serão submetidos à Prova Escrita, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: