Santa Izabel do Pará - PA retifica novamente concurso para Agentes

Sexta-feira, 24 de outubro de 2014 às 16h16
Santa Izabel do Pará - PA retifica novamente concurso para Agentes

A Prefeitura paraense de Santa Izabel do Pará disponibilizou nova retificação do concurso público 001/2014, pela qual informa que as provas objetivas da primeira etapa de Agente de Combate às Endemias acontecerão às 8h do dia 2 de novembro de 2014 e a segunda, enquanto a prova de Agente Comunitário de Saúde será aplicada em duas etapas, sendo a primeira no dia 2 de novembro e a segunda, no dia 30 de novembro de 2014, ambas às 8h.

Em retificação anterior foram acrescentadas seis vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS), além de dois cadastros de reserva. Esses postos de trabalho foram acrescidos às áreas já existentes e à área "PACS Rural Cupuaçu" (nova no edital).

Além do cargo citado, há oportunidades para Agente de Combate às Endemias (ACE) e, com a mudança, os dois cargos somam 52 vagas imediatas e 159 CR, totalizando 211 vagas.

Como remuneração serão pagas quantias de R$ 1.014,00 mensais, acrescidas de 10% de insalubridade, para jornadas de 40h por semana.

Os interessados tiveram que se inscrever até 20 de outubro de 2014 pelo site www.portalfadesp.org.br, com taxas de R$ 40,00, tendo como exigência a formação de nível fundamental completo e, no caso de ACE, residência na área que quer atuar.

Todos os profissionais farão prova objetiva de conhecimentos, eliminatória e classificatória na primeira fase, prevista para 2 de novembro de 2014; bem como prova objetiva eliminatória após o curso introdutório de formação inicial.

O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.ioe.pa.gov.br - página 13.

Compartilhe: