Prefeitura de Santa Helena - SC abre uma vaga para Agente Comunitário de Saúde

Terça-feira, 2 de abril de 2013 às 18h05
Prefeitura de Santa Helena - SC abre uma vaga para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Santa Helena, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que se acham abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratação/admissão de Agente Comunitário de Saúde, sob regime celetista e vinculado ao Regime Geral de Previdência Social, de servidores por prazo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

A remuneração para o cargo de Agente Comunitário de Saúde será de R$ 815,00, para jornada de trabalho de 40h semanais.

Para participar, o candidato deverá ter Ensino fundamental completo; ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse; e estar quite com as obrigações eleitorais.

Das Inscrições:

Estarão abertas do dia 6 de março a 4 de abril de 2013, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, nos dias úteis, junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Santa Helena, sito a Rua Dom Feliciano, nº. 476, Centro.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 e deverá ser efetuada até a data do vencimento.

As inscrições serão homologadas pelo Prefeito Municipal de Santa Helena no prazo de até 2 dias úteis após o término das inscrições e publicados em documento afixado em mural próprio na Prefeitura Municipal de Santa Helena (SC) e disponíveis no endereço eletrônico www.ameosc.org.br.

Das Provas:

As provas serão objetivas de Conhecimentos Específicos, Português, Matemática de caráter classificatório e eliminatório.

As provas serão realizadas no dia 20 de abril de 2013, das 8h30min às 11h, nas dependências da Escola Municipal de Educação Básica Cinderela, sito a Rua Pedro Ivo Hickmann, s/nº., no Município de Santa Helena -SC.

Desde já, ficam os candidatos convocados a comparecer com a antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início das provas. Não serão aplicadas provas, em hipótese alguma, em local, data ou horário diferente dos pré-determinados neste Edital.

O processo Seletivo terá validade de 1 ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: