Prefeitura de Santa Helena de Goiás - GO anuncia seleção para Carrinheiro

Prefeitura de Santa Helena de Goiás abre processo seletivo para Carrinheiro com salário de R$ 850,00. Jornadas de 44 horas semanais!
Terça-feira, 2 de setembro de 2014 às 14h40
Prefeitura de Santa Helena de Goiás - GO anuncia seleção para Carrinheiro

Visando suprir as necessidades do setor de limpeza pública, a Prefeitura de Santa Helena de Goiás realizará o processo seletivo 005/2014 com 13 vagas para Carrinheiro.

O cargo, que requer o ensino fundamental incompleto (conclusão do 5º ano do ensino fundamental), oferece salário de R$ 850,00 para trabalhar em jornadas de 44 horas semanais.

As inscrições serão recebidas entre os dias 11 e 17 de setembro de 2014, das 8h às 10h e das 13h às 16h, na secretaria da cidade, localizada na Rua José da Silva Galvão, sem número, Centro. No local, o candidato deverá entregar a documentação exigida em edital.

Duas etapas farão parte do processo de seleção dos candidatos: análise documental/curricular e entrevista pessoal, conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura.

Este processo seletivo terá validade de um ano e pode ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: