Prefeitura de Santa Helena de Goiás - GO abre vagas para Facilitador de Oficina

Prefeitura de Santa Helena de Goiás abre inscrições para contratar Facilitador de Oficina na área de Dança e Atividades Físicas.
Quinta-feira, 14 de agosto de 2014 às 08h14
Prefeitura de Santa Helena de Goiás - GO abre vagas para Facilitador de Oficina

A Prefeitura de Santa Helena de Goiás (GO), divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 004/2014, que objetiva contratar quatro profissionais para o cargo de Facilitador de Oficina.

As oportunidades exigem dos candidatos ensino médio completo, além de experiência e habilidades técnicas na área pretendida. As colocações são para atuação na Secretaria Municipal de Promoção Social, na execução do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, em áreas relacionadas à Dança e Expressão Corporal e Atividades Físicas (Futebol, Karatê e Capoeira). Os aprovados farão jus à remuneração referente a dois salários, em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas de 27 de agosto de 2014 ao dia 2 de setembro de 2014, na Secretaria de Promoção Social, que fica na Avenida Wilmar Guimarães, nº 787, no Centro de Santa Helena de Goiás, das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 15h30. Não será cobrada taxa.

Os candidatos serão avaliados por meio de Curriculum Vitae; Avaliação de Experiência Profissional; Escolaridade; Avaliação do Plano de Trabalho e Entrevista.

A validade do certame será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Outros detalhes podem ser conferidos no edital de abertura completo, disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: