Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS seleciona profissionais para o cargo de Professor de Ensino Fundamental

Prefeitura de Santa Cruz do Sul contrata Professores com salário de R$ 870,39! Inscrições até 26/09!
Quinta-feira, 25 de setembro de 2014 às 14h21
Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS seleciona profissionais para o cargo de Professor de Ensino Fundamental

Até a próxima sexta-feira, 26 de setembro de 2014, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, recebe as inscrições do Processo Seletivo nº 018/2014, que objetiva contratar dois profissionais na função de Professor de Ensino Fundamental Anos/Séries Iniciais, para atuarem nos distritos de Arredores e Monte Alverne.

Os interessados em concorrer a uma das chances disponibilizadas por esta seletiva devem apresentar nível Superior Completo, em curso de licenciatura plena específica na área de atuação. Os aprovados receberão salário de R$ 870,39, por jornadas semanais de 20 horas.

As inscrições, gratuitas, serão recebidas no período já citado, exclusivamente no Protocolo Geral do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Comunicação Social, sito à Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º piso, das 9h às 11h e das 14h às 17 horas.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação de Títulos, cujo resultado final será válido por 12 meses, a contar da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital de abertura completo, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: