Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre seleção com vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

Quinta-feira, 28 de maio de 2015 às 13h31
Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre seleção com vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

Novas vagas de nível Elementar serão preenchidas por meio de um Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, em Minas Gerais.

As cinco oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, que exige, além da escolaridade já mencionada, que os candidatos tenham mais de 18 anos, e que possuam aptidão física e mental, a ser comprovada através de exame admissional, além de outros requisitos.

Estão entre as atribuições do cargo, a realização de serviços gerais junto à Secretaria de Meio Ambiente e Política Urbana, limpeza, conservação, coleta de resíduos sólidos municipais, manutenção em rede afastamento de efluente doméstico e auxiliar nos serviços do sistema de abastecimento de água nos Distritos.

As atividades serão desenvolvidas em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 792,26.

Para se inscrever, compareça à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Política Urbana, localizada na Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, s/nº, Parque Recanto Verde, Centro, Santa Bárbara - MG, de 1º a 30 de junho de 2015. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Os candidatos serão classificados por meio de pontuação de títulos, conforme os critérios que podem ser conferidos no edital, disponível para consulta em nosso site.

A validade deste processo seletivo da Prefeitura de Santa Bárbara é de um ano.

Compartilhe: