Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste - SP tem 96 novas vagas em 2011

Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste convoca 96 profissionais da Educação para suprir expansão do sistema educacional no município.
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 às 17h01
Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste - SP tem 96 novas vagas em 2011

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste convoca 96 profissionais da Área de Educação, que foram aprovados em Concursos Públicos, e que irão atuar nas escolas da Secretaria de Educação. Conforme destaca o secretário, o objetivo é que esses profissionais venham para suprir a expansão do sistema educacional no município.

De acordo com o edital de convocação publicado no dia 20 de janeiro, para Professor de Educação Básica do Ensino Fundamental são 20 vagas e para Professor de Educação Básica do Ensino Infantil são duas vagas. Para a Educação Básica 2, a Secretaria terá ainda dois Professores de Artes e um Professor de Inglês. Além disso, estão previstas contratações de 19 monitores de creche, seis Agentes de Serviços Escolares, sete Cozinheiros e 11 Agentes de Organização Escolar.

Para atuar como Monitores Culturais nas Cieps (Centros Integrados de Educação Pública) estão definidos 28 cargos, distribuídos nas áreas de Teatro (nove), Xadrez (cinco), Ballet (três), Flauta (três), Percussão (três), Capoeira (dois), Karatê (dois) e Violão (um).

Segundo o secretário, até o ano passado os Monitores Culturais trabalhavam com contrato temporário e a Prefeitura realizou Concurso Público para ter cargos efetivos.

Ele destaca que as contratações ocorrem em virtude da expansão da rede e em alguns casos, como a contratação de Professores para PEB 1 e 2, para que fiquem em regime de substituição.

Mais informações no endereço eletrônico www.santabarbara.sp.gov.br.

Compartilhe: