Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste - SP realizará Concurso Público

Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste prepara concurso público para contratação de Advogados e Engenheiros com transparência e lisura, saiba mais!
Terça-feira, 15 de dezembro de 2009 às 08h28

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d'Oeste, deve realizar em breve a abertura de procedimento para a contratação de fundação para selecionar Advogados e Engenheiros por meio de Concurso Público. Esta iniciativa será uma ação conjunta das secretarias de Obras e Serviços, Controle Geral e Negócios Jurídicos para prover cargos no quadro de carreira. Ao todo serão 20 cargos de Procuradores Jurídicos e cinco para Engenheiros em diversas áreas, conforme prevê a reforma administrativa que está em andamento.

Segundo Mauro Rontani, que é secretário da pasta de Negócios Jurídicos, serão realizadas consultas em institutos e fundações para a realização do Processo Seletivo. "Enviaremos consultas às fundações Cesgranrio, Vunesp, Ibam, Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, CESPE-UnB, Carlos Chagas, CAIP, entre outras para a realização do exame seletivo, que é uma forma de dar maior lisura e transparência, selecionando assim os melhores de cada área", disse.

Antonio Salustiano Filho, secretário municipal de Controle Geral, a intenção do Concurso é selecionar um corpo de procuradores capacitado e engenheiros qualificados. "O prefeito Mário Heins busca e prima pela capacidade técnica dos servidores municipais", finalizou.

Mais informações através do endereço eletrônico www.santabarbara.sp.gov.br.

Compartilhe: