Prefeitura de Santa Barbara d'Oeste - SP abre 1 vaga para Procurador Municipal

Sexta-feira, 19 de novembro de 2010 às 13h43
Prefeitura de Santa Barbara d'Oeste - SP abre 1 vaga para Procurador Municipal

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos da Câmara do Município de Santa Bárbara d'Oeste-SP (www.santabarbara.sp.gov.br), para preenchimento de 1 vaga de Procurador Municipal.

O presente Concurso Público será executado pelo Instituto de Organização Racional do Trabalho - IDORT.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no site www.idort.sisconcurso.com.br no período de 16 de novembro de 2010 até 23h50 de 22 de novembro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 79,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Procurador Municipal (1), com carga horária de 42h semanais e remuneração de R$ 4.430,58.

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público para o emprego de Procurador Municipal constará de uma prova objetiva, na forma de testes de caráter classificatório e eliminatório com 80 questões objetivas de múltipla escolha.

  • A data prevista pata realização da prova é dia 5 de dezembro de 2010 na cidade de Santa Bárbara d'Oeste às 13h00, em local a ser divulgado no dia 30 de novembro de 2010 nos endereços eletrônicos da empresa organizadora do concurso e da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial do Município.

A validade do presente Concurso Público será de 2 anos contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: