Prefeitura de Salto - SP abre sete vagas para Motorista

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Salto/SP com remuneração de R$4,76 por hora e 7 vagas disponíveis!
Sexta-feira, 22 de março de 2013 às 18h04
Prefeitura de Salto - SP abre sete vagas para Motorista

A Prefeitura Municipal de Salto, estado de São Paulo, informa que a partir da próxima segunda-feira estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação e formação de cadastro reserva para o cargo de Motorista. Segundo consta em edital são ofertadas 7 vagas, com remuneração de R$ 4,76 por hora.

Poderão se inscrever candidatos que tenham Ensino Fundamental Completo, CNH "C" ou "D", conhecimento do sistema viário das principais cidades do Estado de São Paulo; experiência profissional de no mínimo dois anos na sua área de atuação.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no período de 25 a 28 de março de 2013, na Rua José Revel, nº 270, Centro. O candidato irá preencher um formulário, disponibilizado no local das inscrições declarando possuir os requisitos exigidos no edital, deverá também apresentar currículo e cópia simples dos seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação; Título de Eleitor; Prova de que votou na última eleição; Certificado de Escolaridade; Certidão de Nascimento dos Filhos (caso aplicável).

O processo seletivo constará de duas fases: A primeira será, eliminatória e classificatória na qual os candidatos, no ato da inscrição, deverão atender aos requisitos básicos e fornecer os documentos exigidos, já a segunda será prática.

Esta seleção terá validade por dez meses, a contar da data de sua homologação, prorrogável a critério da Administração, validade esta que cessará 20 dias após a homologação de concurso público para provimento dos empregos ocupados através de contratos temporários.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: