Prefeitura de Salto - SP abre inscrições para Agentes de Combate à Dengue

Inscrições abertas para Agentes de Controle de Endemias em Salto! Corra e garanta a sua vaga até 14/01 na Secretaria de Saúde.
Sábado, 12 de janeiro de 2013 às 07h59
Prefeitura de Salto - SP abre inscrições para Agentes de Combate à Dengue

Interessados devem se inscrever na Secretaria de Saúde até o próximo dia 14/01

A Prefeitura da Estância Turística de Salto abriu processo seletivo para a contratação de Agentes de Controle de Endemias para atuar no Plano Municipal de Combate à Dengue. A contratação é temporária e está autorizada pelo prazo de trinta dias, prorrogáveis até o limite de 12 meses.

São previstas vinte vagas imediatas e a composição de um cadastro de reserva com mais trinta selecionados. Os interessados devem ter formação escolar de nível fundamental, conhecimento básico em informática e facilidade no trato com o público. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 14/01, na Secretaria Municipal de Saúde, à Rua Floriano Peixoto, nº. 1.122, das 8h às 17h, sendo necessária a apresentação de carteira de identidade.

Segundo os termos do edital nº. 1/2013, aos agentes caberá visitar domicílios periodicamente com o objetivo de identificar e combater o mosquito, assim como orientar os moradores para prevenção de formação de focos de procriação do inseto. O salário previsto para o desempenho da função é de R$ 814,40 e a carga horária é de 44 horas semanais.

A prova eliminatória será aplicada no dia 16 de janeiro, às 9 horas, no Centro de Educação e Cultura (CEC), à rua Prudente de Moraes, nº. 579. A divulgação da classificação final está prevista para o dia 19/01. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas através do edital publicado no site da Prefeitura ou diretamente na Secretaria Municipal da Saúde.

Fonte: http://salto.sp.gov.br

Compartilhe: