Prefeitura de Salgueiro - PE retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo para Agentes de Saúde

Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 17h26
Prefeitura de Salgueiro - PE retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo para Agentes de Saúde

Está prorrogado até o dia 24 de abril de 2015, o prazo de inscrição do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Salgueiro, Pernambuco, que visa à contratação de profissionais para a Secretaria de Saúde.

Os interessados devem acessar o site da organizadora, www.mgaconcursospublicos.com.br, preencher o formulário disponível na página e efetuar o recolhimento da taxa no valor de R$ 30,00, mediante as orientações contidas no edital de abertura.

O documento retificador ainda corrige o mapeamento das áreas onde os Agentes Comunitários de Saúde irão atuar. Quem já se inscreveu para Santo Antônio I serão automaticamente inscritos para a região Nossa Senhora das Graças.

Esta seleção é executada pela MGA Concursos e vai nomear 12 Agentes de Saúde Ambiental e Combate às Endemias e seis Agentes Comunitários de Saúde para atuarem nos setores Divino, Cohab, Pau Ferro, IV Distrito e Residencial Mandacaru, além de credenciar os demais classificados nesta função para as áreas de Planalto, Riachinho, Imperador, Prado, Santa Margarida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora das Graças, Santo Antônio, Nossa Senhora Aparecida, Umãs, Conceição e Oeste.

A remuneração devida a quem for convocado é de R$ 1.077,17, correspondente ao regime de 40 horas semanais. Para ter direito a esse benefício, os interessados devem apresentar ensino fundamental ou médio e residência no setor de atuação, caso deseje concorrer ao cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Os candidatos que tiverem os pedidos homologados serão avaliados por Prova Objetiva e Curso Introdutório, previstos para serem realizados em nova data, devido à prorrogação das inscrições. A validade da classificação final será de um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Todos os detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site, inclusive a respeito das retificações aplicadas.

Compartilhe: