Prefeitura de Sabará - MG retifica novamente edital de Processo Seletivo

Prefeitura de Sabará - MG retifica edital para contratação de 136 funcionários. Confira as oportunidades em nosso site agora!
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 09h56
Prefeitura de Sabará - MG retifica novamente edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Sabará - MG retifica mais uma vez, edital de Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de 136 funcionários, além da formação de cadastro reserva. Confira o edital retificado em nosso site.

As vagas são para profissionais de nível Fundamental, na função de Auxiliar de Serviços em Educação Básica (94 + 5 PNE), e para quem possui até o ensino Médio, as oportunidades são como Assistente Educação Básica (16 + 1 PNE) e Técnico (19 + 1 PNE).

A remuneração estipulada para os aprovados é de R$ 788,00 ou R$ 808,96, conforme a função desempenhada, e a jornada de trabalho é no máximo de 30h semanais.

As inscrições foram recebidas até 23 de fevereiro de 2015, na Secretaria de Recursos Humanos, localizada na Rua Comendador Viana, nº 119, no Centro.

A avaliação será realizada por Análise de ficha de ficha de inscrição, do Curriculum Vitae e da documentação que comprove os dados fornecidos. O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, no entanto pode ser prorrogado.

Compartilhe: