Prefeitura de Sabará - MG retifica mais uma vez e prorroga edital de Processo Seletivo

Prefeitura de Sabará - MG prorroga edital de Processo Seletivo com 39 vagas e cadastro reserva. Corra e se inscreva até 27 de fevereiro de 2015!
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 09h50
Prefeitura de Sabará - MG retifica mais uma vez e prorroga edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Sabará - MG mais uma vez retifica e prorroga edital de Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de 39 funcionários, além da formação de cadastro reserva.

O novo prazo para se inscrever segue até o dia 27 de fevereiro de 2015. Confira os documentos em nosso site para consultar todos os detalhes desta e de outras alterações.

As vagas são para todos os níveis de escolaridade distribuídas nas funções relacionadas a seguir:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços (10 + 1 PNE)
  • Nível Médio: Assistente de Educação Básica (9 + 1 PNE)
  • Nível Superior: Professor de Educação Básica nas áreas de Geografia (1), Educação Física (1) e Religiosa (1), Matemática (2), Educação Física (1) e Anos Iniciais (9 + 1 PNE), Especialista de Educação Básica (3).

A remuneração estipulada para os aprovados é de R$ 788,00 até R$ 1.696,47, variável conforme a função desempenhada, e a jornada de trabalho é no máximo de 30h semanais.

Quem atende aos requisitos e quer participar, deve comparecer em dias úteis, na Secretaria de Recursos Humanos, localizada na Rua Comendador Viana, nº 119, no Centro para se inscrever. O modelo do requerimento está disponível no edital e a inscrição é gratuita.

A avaliação será realizada por Análise de ficha de ficha de inscrição, do Curriculum Vitae e da documentação que comprove os dados fornecidos. O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, no entanto pode ser prorrogado.

Compartilhe: